O QUE É W3CTRL?

Mais que uma ferramenta, o W3Ctrl é uma plataforma de software próprio, com serviços profissionais que aplicam conceitos de TEM (Telecom Expense Management) ou Gestão dos Gastos de Telecom. Com esta união o W3ctrl entrega atendimento e resultados com inteligência no negócio.

Este conjunto de serviços profissionais e plataforma de sistemas possibilita a gestão completa de todo parque de telefonia fixa e móvel, SMS, e em o trafego de dados. Com foco em controle, gerenciamos os dispositivos envolvidos e cuidamos da otimização de recursos e redução de custo sem limitar o uso no dia a dia corporativo.

Nossos objetivos são solucionar problemas com a falta de controle dos gastos com as operadoras, a falta de visibilidade das informações de telecomunicações, e garantir a conciliação entre consumo e cobrança das operadoras.

Eficiência e resultados a favor da sua empresa.

Auditoria Faturas
- Divergências de valores cobrados em fatura - Layout único
- Contestação de contas telefônicas - Identificação de ligações
- Controle de chamadas - Desconto em folha de pagamento
- Fatura do colaborador
(Ligações particulares)

 

Consumo Gestão de telefonia
- Análise de consumo - Controle de consumo
- Análise de ofensores - Gestão de contas
- Contestações
- Redução de custo

AUDITORIA DE FATURAS

O sistema W3 Telecom, W3 CTRL faz a auditagem automática e permanente de todas as contas de telefone, comparando o que foi contratado com o que está sendo cobrado pela operadora.

Esta análise possibilita a identificação de tarifas, ligações em duplicidade, chips ou telefones fora do contrato, tarifa zero e serviços não contratados.

Principal recurso do módulo: Confrontação dos valores contratados e os valores cobrados;

INDIVIDUALIZAÇÃO DE CONTAS

Enquanto as operadoras tratam o cliente corporativo de forma generalizada, o sistema W3 CTRL trata individualmente o usuário de telefonia da empresa e realiza a segmentação por centro de custos. A individualização permite aos usuários receberem suas contas separadamente por e-mail.

Principal recurso do módulo: Associação do colaborador a uma linha telefônica.

 

GESTÃO

O sistema W3 CTRL proporciona uma visão detalhada do consumo da telefonia, podendo o sistema comparar seu consumo mensal, trimestral e anual.

É possível obter informações sobre ligações locais, ligações de longa distância, serviços de operadoras, consumos, entre outras.

O módulo Gestão, feito com utilização do BI (Business Intelligence), permite múltiplas análises para os clientes e a geração de qualquer tipo de relatório personalizado.
PRINCIPAIS RECURSOS

Relatórios gerenciais e de controle;
Cadastro e controle;
Cadastro e controle das linhas telefônicas;
Identificação de ligações comerciais e pessoais;
Associação de centros de custo às linhas telefônicas.

BENEFÍCIOS

Simplificação do entendimento da fatura;
Otimização de tempo para o gestor;
Visualização de medidas corretivas necessárias;
Apontamento de cobranças indevidas que podem chegar a 60%, através auditagem permanente entre o que foi contratado e o que está sendo cobrado pelas operadoras;
Validação de contrações através de análise de uso;
Facilidade para a tomada de decisão. No momento de contratar a operadora de telefonia, sua empresa poderá selecionar a melhor opção a partir da análise obtida com os resultados do W3 CTRL e visando a melhor relação custo, qualidade e tecnologia disponível;
Grande poder de análise com a elaboração de relatórios avançados conforme a necessidade do gestor de telefonia;
Implantação e uso simplificados sem uso de infraestrutura;
Processamento de arquivos padronizados, no formato FEBRABAN, garantindo compatibilidade com os arquivos.

COMO FUNCIONA?

A ENTRADA
Todas as operadoras fornecem as faturas em formatos digitais.
Mensalmente, as faturas eletrônicas devem ser enviadas para o sistema, onde estes serão processados e disponibilizados em forma de relatórios e gráficos.
O W3 CTRL tratará o arquivo recebido independente do formato (txt, csv ou Febraban).
A gestão dos telefones, usuários e centros de custo, pode ser efetuada de forma simples, através de seus respectivos cadastros.
Nesta fase a equipe W3, interpreta contratos, e cadastra todas as tarifas atualmente usadas.

TODOS TRABALHANDO
Através das informações cadastrais e faturas mensais o W3ctrl, faz seu trabalho gerando análises e relatórios.
Baseado em indicadores, relatórios e gráficos, o sistema fornece detalhadamente as informações necessárias para o controle de todos os custos de telefonia, além de oportunidades de redução de despesas.
O sistema permite em várias áreas a gestão eletrônica de documentos, como por exemplo: notas fiscais, termos de responsabilidade e documentos de restituição de cobranças indevidas

AS AÇÕES
Com relatórios, e laudos extraídos do sistema, as análises são feitas, gerando assim ações!!!!
Contestações, novas negociações com as operadoras, ou a busca de operadoras adegadas, são parte das ações possíveis com o W3ctrl

 

SERVIÇOS ESPECIALIZADOS

CONSULTORIA DE TELECOMUNICAÇÕES

Serviço de consultoria e negociação, junto aos fornecedores de Telecomunicações dos clientes, visando a redução do atual consumo de telecomunicações.

São tarefas destes serviços:
Emitir laudo através do W3ctrl, propondo se necessárias mudanças e ajustes;
Ter contato e gerando solicitações de propostas para as Operadoras de Telecomunicações e empresas de serviços que influenciam os custos de telecomunicações;
Análise das propostas dos prestadores de serviço de telecomunicações;
Acompanhamento na implantação de serviços acima descritos que forem contratados, no tempo que perdurar o contrato de serviços especializados;

AUDITORIA e CONTESTAÇÃO RETROATIVAS

Esta consultoria foi criada para atender clientes que queiram retroagir no trabalho de análise e contestação de valores com as operadoras. A consultoria Auditoria e Contestação Retroativas é a recuperação de valores decorrentes de cobranças indevidas em faturas realizadas pelas operadoras de telefonia. Fazemos verificação linha a linha de cada fatura processada e depois são confrontadas com as tarifas descritas nos contratos do cliente com as operadoras. Através de serviços especializados, processamos as contas de períodos anteriores, e geramos laudo com valores a contestar. Este laudo é base para abertura de chamados nas operadoras, com base em processos já garantidos pela Anatel.

Consultoria Jurídica em possíveis solicitações de ressarcimento são parte de nossos serviços especializados.

O QUE É W3CTRL?

Mais que uma ferramenta, o W3Ctrl é uma plataforma de software próprio, com serviços profissionais que aplicam conceitos de TEM (Telecom Expense Management) ou Gestão dos Gastos de Telecom. Com esta união o W3ctrl entrega atendimento e resultados com inteligência no negócio.

Este conjunto de serviços profissionais e plataforma de sistemas possibilita a gestão completa de todo parque de telefonia fixa e móvel, SMS, e em o trafego de dados. Com foco em controle, gerenciamos os dispositivos envolvidos e cuidamos da otimização de recursos e redução de custo sem limitar o uso no dia a dia corporativo.

Nossos objetivos são solucionar problemas com a falta de controle dos gastos com as operadoras, a falta de visibilidade das informações de telecomunicações, e garantir a conciliação entre consumo e cobrança das operadoras.

Eficiência e resultados a favor da sua empresa.

Auditoria Faturas
- Divergências de valores cobrados em fatura - Layout único
- Contestação de contas telefônicas - Identificação de ligações
- Controle de chamadas - Desconto em folha de pagamento
- Fatura do colaborador
(Ligações particulares)

 

Consumo Gestão de telefonia
- Análise de consumo - Controle de consumo
- Análise de ofensores - Gestão de contas
- Contestações
- Redução de custo

AUDITORIA DE FATURAS

O sistema W3 Telecom, W3 CTRL faz a auditagem automática e permanente de todas as contas de telefone, comparando o que foi contratado com o que está sendo cobrado pela operadora.

Esta análise possibilita a identificação de tarifas, ligações em duplicidade, chips ou telefones fora do contrato, tarifa zero e serviços não contratados.

Principal recurso do módulo: Confrontação dos valores contratados e os valores cobrados;

INDIVIDUALIZAÇÃO DE CONTAS

Enquanto as operadoras tratam o cliente corporativo de forma generalizada, o sistema W3 CTRL trata individualmente o usuário de telefonia da empresa e realiza a segmentação por centro de custos. A individualização permite aos usuários receberem suas contas separadamente por e-mail.

Principal recurso do módulo: Associação do colaborador a uma linha telefônica.

 

GESTÃO

O sistema W3 CTRL proporciona uma visão detalhada do consumo da telefonia, podendo o sistema comparar seu consumo mensal, trimestral e anual.

É possível obter informações sobre ligações locais, ligações de longa distância, serviços de operadoras, consumos, entre outras.

O módulo Gestão, feito com utilização do BI (Business Intelligence), permite múltiplas análises para os clientes e a geração de qualquer tipo de relatório personalizado.
PRINCIPAIS RECURSOS

Relatórios gerenciais e de controle;
Cadastro e controle;
Cadastro e controle das linhas telefônicas;
Identificação de ligações comerciais e pessoais;
Associação de centros de custo às linhas telefônicas.

BENEFÍCIOS

Simplificação do entendimento da fatura;
Otimização de tempo para o gestor;
Visualização de medidas corretivas necessárias;
Apontamento de cobranças indevidas que podem chegar a 60%, através auditagem permanente entre o que foi contratado e o que está sendo cobrado pelas operadoras;
Validação de contrações através de análise de uso;
Facilidade para a tomada de decisão. No momento de contratar a operadora de telefonia, sua empresa poderá selecionar a melhor opção a partir da análise obtida com os resultados do W3 CTRL e visando a melhor relação custo, qualidade e tecnologia disponível;
Grande poder de análise com a elaboração de relatórios avançados conforme a necessidade do gestor de telefonia;
Implantação e uso simplificados sem uso de infraestrutura;
Processamento de arquivos padronizados, no formato FEBRABAN, garantindo compatibilidade com os arquivos.

COMO FUNCIONA?

A ENTRADA
Todas as operadoras fornecem as faturas em formatos digitais.
Mensalmente, as faturas eletrônicas devem ser enviadas para o sistema, onde estes serão processados e disponibilizados em forma de relatórios e gráficos.
O W3 CTRL tratará o arquivo recebido independente do formato (txt, csv ou Febraban).
A gestão dos telefones, usuários e centros de custo, pode ser efetuada de forma simples, através de seus respectivos cadastros.
Nesta fase a equipe W3, interpreta contratos, e cadastra todas as tarifas atualmente usadas.

TODOS TRABALHANDO
Através das informações cadastrais e faturas mensais o W3ctrl, faz seu trabalho gerando análises e relatórios.
Baseado em indicadores, relatórios e gráficos, o sistema fornece detalhadamente as informações necessárias para o controle de todos os custos de telefonia, além de oportunidades de redução de despesas.
O sistema permite em várias áreas a gestão eletrônica de documentos, como por exemplo: notas fiscais, termos de responsabilidade e documentos de restituição de cobranças indevidas

AS AÇÕES
Com relatórios, e laudos extraídos do sistema, as análises são feitas, gerando assim ações!!!!
Contestações, novas negociações com as operadoras, ou a busca de operadoras adegadas, são parte das ações possíveis com o W3ctrl

 

SERVIÇOS ESPECIALIZADOS

CONSULTORIA DE TELECOMUNICAÇÕES

Serviço de consultoria e negociação, junto aos fornecedores de Telecomunicações dos clientes, visando a redução do atual consumo de telecomunicações.

São tarefas destes serviços:
Emitir laudo através do W3ctrl, propondo se necessárias mudanças e ajustes;
Ter contato e gerando solicitações de propostas para as Operadoras de Telecomunicações e empresas de serviços que influenciam os custos de telecomunicações;
Análise das propostas dos prestadores de serviço de telecomunicações;
Acompanhamento na implantação de serviços acima descritos que forem contratados, no tempo que perdurar o contrato de serviços especializados;

AUDITORIA e CONTESTAÇÃO RETROATIVAS

Esta consultoria foi criada para atender clientes que queiram retroagir no trabalho de análise e contestação de valores com as operadoras. A consultoria Auditoria e Contestação Retroativas é a recuperação de valores decorrentes de cobranças indevidas em faturas realizadas pelas operadoras de telefonia. Fazemos verificação linha a linha de cada fatura processada e depois são confrontadas com as tarifas descritas nos contratos do cliente com as operadoras. Através de serviços especializados, processamos as contas de períodos anteriores, e geramos laudo com valores a contestar. Este laudo é base para abertura de chamados nas operadoras, com base em processos já garantidos pela Anatel.

Consultoria Jurídica em possíveis solicitações de ressarcimento são parte de nossos serviços especializados.

 

  

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sac@w3telecom.com.br

 

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